Bolsonarista que atropelou petista em Aracaju é indiciado por tentativa de homicídio
A polícia considerou que o episódio, ocorrido às vésperas do primeiro turno das eleições municipais, foi motivado por disputas políticas.
247 – O bolsonarista Flávio da Direita Sergipana (PL) foi indiciado pela Polícia Civil de Sergipe por tentativa de homicídio após atropelar e arrastar o militante petista Charles Belchior. A vítima, que participava de um ato em apoio à candidata à prefeitura de Aracaju Candisse Carvalho (PT), sofreu uma fratura na perna esquerda e permanece internada após passar por quatro cirurgias no Hospital de Urgências de Sergipe.
A polícia considerou que o episódio, ocorrido às vésperas do primeiro turno das eleições municipais, foi motivado por disputas políticas. Flávio também foi enquadrado por comunicação falsa de crime, pois registrou um boletim de ocorrência que, segundo a corporação, buscava “acobertar o crime que havia acabado de cometer”.
O relatório policial, assinado pela delegada Juliana Alcoforado, foi encaminhado ao Tribunal de Justiça de Sergipe na última semana e agora aguarda a análise do Ministério Público, que avaliará se aceita a denúncia, solicita novas investigações ou recomenda o arquivamento.
No Brasil, a pena para tentativa de homicídio varia de 6 a 20 anos de prisão, podendo ser reduzida conforme o comportamento do acusado.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: