TV 247 logo
    HOME > Nordeste

    Investigado por tentativa de homicídio, candidato bolsonarista de Aracaju atropela e arrasta petista por 2 km, aponta denúncia

    Flávio de Oliveira Rodrigues não foi preso em flagrante

    Charles Belchior (Foto: Reprodução/Vídeo)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 – O candidato bolsonarista Flávio de Oliveira Rodrigues (PL), que disputa uma vaga na Câmara Municipal de Aracaju (SE), supostamente invadiu na noite de quarta-feira (2) uma carreata em apoio à candidatura de Candisse Carvalho (PT), que concorre à prefeitura da cidade. Durante o evento, o acusado teria atropelado e arrastado por cerca de dois quilômetros um militante petista que participava do evento. Flávio não foi preso em flagrante. As informações são da SSP local. 

    Segundo o Boletim de Ocorrência, o candidato do PL acelerou o veículo e atropelou a vítima, identificada como Charles Belchior, "imprensando-o contra outro carro e arrastando-o sobre o capô". Charles sofreu uma fratura na perna direita e foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde passou por cirurgia.

    A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, que foi inicialmente registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia Especial de Delitos de Trânsito. No entanto, por determinação do secretário de Segurança Pública, João Eloy, o caso está agora sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga a possibilidade de tentativa de homicídio.

    Agora o DHPP analisa laudos médicos, perícias e imagens de câmeras de segurança para esclarecer os fatos. Testemunhas também devem ser convocadas em breve para prestar depoimento.

    Em uma publicação nas redes sociais, Flávio alegou que teria sido mostrada uma carteira de trabalho à candidata do Partido dos Trabalhadores e que membros de sua equipe cercaram o carro em que estava, impedindo-o de sair do local. Ele também afirmou que uma pessoa teria "subido no capô" do veículo.

    Em nota à imprensa, o senador Rogério Carvalho (PT-SE) classificou o incidente como uma “manifestação clara de ódio bolsonarista e da extrema-direita, que desprezam a democracia e a liberdade de expressão”.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados