TV 247 logo
    HOME > Nordeste

    Em convenção com 40 mil pessoas, Fábio Novo é oficializado candidato a prefeito de Teresina

    Evento formalizou a coligação “Juntos por Teresina", que soma um total de 12 partidos políticos

    Campanha de Fábio Novo em Teresina (Foto: Reprodução)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - O deputado estadual Fábio Novo (PT) teve sua candidatura a prefeito de Teresina oficializada no sábado (20), durante convenção partidária que reuniu cerca de 40 mil pessoas, na Arena do Teresina Shopping. No evento, o médico Paulo Márcio (MDB) foi homologado como candidato a vice-prefeito.

    A convenção formalizou a coligação “Juntos por Teresina, que soma um total de 12 partidos políticos. O ato contou com a presença do governador Rafael Fonteles, o ministro Wellington Dias, senadores, deputados e vereadores.

    "O nome de Fábio Novo é o melhor por vários fatores. O Fábio tem competência e uma história íntegra de vida, honestidade e muito serviço prestado ao povo do Piauí. A cidade vai precisar ser reconstruída e é esse time que tem mais capacidade”, disse Rafael Fonteles.

    O ministro Wellington Dias destacou o trabalho de Fábio Novo como secretário de Cultura do Piauí e comentou que o presidente Lula está empolgado para ajudar ainda mais Teresina com uma aliado no comando do Palácio da Cidade.

    Fábio Novo convocou os 40 mil presentes a levar uma mensagem de esperança para todas as regiões. “Já fui três vezes em todos os bairros de Teresina. Ouvi e senti as dores das pessoas. Toda essa energia de vocês aqui só faz aumentar mais o meu desejo de caminhar mais, porque vejo que as pessoas estão compreendendo a nossa mensagem. Todos aqui têm um compromisso de levar essa mensagem ainda mais longe”, disse Novo.

    A coligação “Juntos por Teresina” tem um total de 270 candidatos a vereadores distribuídos em nove chapas proporcionais.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados