HOME > Nordeste

Justiça afirma que familiares de Deolane Bezerra pagaram manifestantes para protestar em frente a presídio

Testemunhas afirmaram ter visto uma mulher receber R$ 300 da irmã da influenciadora

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução (Redes Sociais))

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) declarou que familiares de Deolane Bezerra financiaram manifestações em frente à Colônia Penal Feminina do Recife, informou o g1 nesta quinta-feira (12).

Segundo o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do TJPE, a presença dessas pessoas justificaria a transferência da influenciadora para o presídio de Buíque.

"O financiamento de manifestantes, por iniciativa de familiares da paciente [Deolane], para se aglomerarem diante da Colônia Penal Feminina do Recife (Bom Pastor) e realizarem protesto, demonstra a total inconveniência da permanência da paciente em suas instalações, justificando o seu encarceramento em Buíque", disse.

Na segunda-feira (9), pessoas relataram ao g1 que supostos "fãs" estavam indo à penitenciária com a expectativa de receber dinheiro da equipe da influenciadora. Testemunhas afirmaram ter visto uma mulher receber R$ 300 da irmã de Deolane.

Deolane foi presa no âmbito de uma operação que investiga lavagem de dinheiro por meio de jogos ilegais. Embora tenha sido beneficiada por um habeas corpus na última segunda-feira, teve a prisão domiciliar revogada por descumprimento de medidas cautelares.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados