Vereadora do Recife tem som e microfone apreendidos durante comício
"Podem até tentar nos calar, mas não vão impedir as vozes das pessoas na urna”, disse Liana Cirne
247 – A vereadora do Recife e candidata à reeleição, Liana Cirne (PT), disse que teve equipamentos de som e microfone apreendidos durante um comício relâmpago realizado nesta quinta-feira (3) no bairro do Derby.
A ação foi realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Segundo a legislação vigente, encerra nesta quinta o prazo para a realização de comícios e para o uso de equipamentos de som fixos das 8h até às 24h do mesmo dia.
Em publicação nas redes sociais, Liana criticou a abordagem que sofreu. “Hoje tentaram silenciar a boa política. Fui surpreendida com uma ação arbitrária durante um discurso relâmpago no Derby. Eu continuo acreditando que é conversando com as pessoas sobre o nosso trabalho e nossas propostas para a cidade que chegaremos um Recife mais justa e igualitária. Podem até tentar nos calar, mas não vão impedir as vozes das pessoas na urna”, disse.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: