Boulos aciona Justiça contra Marçal por novo direito de resposta
O candidato do Psol afirmou que o ex-coach mudou o começo do vídeo ao colocar uma tela preta
247 - O candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (Psol) acionou a Justiça Eleitoral para que seu adversário Pablo Marçal (PRTB) republique o vídeo sobre direito de resposta nas redes sociais após associar o psolista, sem provas, com o uso de substância ilícitas. De acordo com o deputado federal psolista, o ex-coach mudou o começo do vídeo ao colocar uma tela preta.
"O requerido ainda atrasou cerca de 11 horas para publicar o vídeo em suas redes, o que ocorreu por volta das 00h30 dessa terça-feira (3)", apontou a ação, acrescentando que o empresário tentou se "esquivar" de cumprir a decisão judicial ao publicar vídeo na madrugada para reduzir alcance da postagem. O relato foi publicado no Portal Uol.
Uma pesquisa da Quaest apontou o candidato do Psol à prefeitura da capital paulista, Guilherme Boulos, com 22% dos votos. Marçal e o prefeito Ricardo Nunes (MDB) lideram com 19% e 19% das intenções de voto, respectivamente. O levantamento Datafolha mostrou o pessolista com 23%, seguido por Marçal (21%), e pelo emedebista, 19%.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: