HOME > Sudeste

Marçal admite que parte das próprias propostas para SP são inviáveis de serem realizadas em 4 anos

O empresário também encarou algumas das promessas apresentadas por ele como "sonhos"

Pablo Marçal (Foto: Reprodução/YouTube/CNN Brasil)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, admitiu nesta quarta-feira (4) que parte das propostas apresentadas durante sua campanha provavelmente não serão cumpridas durante o mandato.

“O problema é que todo mundo quer fazer em quatro anos, vai embora e o outro larga. A gente só tem política eleitoreira. [...] Não dá para resolver nenhum plano de governo dentro de quatro anos”, afirmou Marçal durante a sabatina promovida pelo UOL em parceria com a Folha de S. Paulo.

O empresário também encarou algumas das propostas apresentadas por ele como "sonhos" e voltou a defender a necessidade de uma mudança de “mentalidade” para enfrentar os problemas da capital paulista.

Na ocasião, Marçal ainda afirmou que o plano de triplicar o efetivo da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo custaria R$ 100 milhões. No entanto, ao ser confrontado com o dado de que apenas a folha de pagamento já soma R$ 700 milhões, o candidato recuou, reconhecendo que seria inviável realizar a promessa dentro de quatro anos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados