Marçal publica vídeo de resposta de Boulos após acusá-lo de ser usuário de drogas
A gravação foi compartilhada nos perfis do empresário no Instagram e TikTok
247 – O empresário Pablo Marçal (PRTB), candidato à prefeitura de São Paulo, publicou nesta terça-feira (3) um vídeo de resposta do adversário Guilherme Boulos, candidato do PSOL, em cumprimento a uma determinação da Justiça Eleitoral. A publicação foi realizada após Marçal ter associado Boulos ao uso de drogas, o que levou a Justiça Eleitoral a obrigá-lo a divulgar o vídeo.
A gravação de Boulos, com 1 minuto e 53 segundos de duração, foi compartilhada nos perfis de Marçal no Instagram e TikTok. Nele, Boulos classifica a acusação como “absolutamente mentirosa e desrespeitosa” e critica a estratégia de ataques pessoais em vez de debates sobre propostas concretas.
“Na política, a gente sabe, tem muito ataque. Agora, mexer com a honra e a família das pessoas não se faz. Tudo tem limite”, afirmou Boulos.
De acordo com a Folha de S. Paulo, Marçal havia feito a acusação em debates, redes sociais e atos de campanha, baseando-se em um caso envolvendo um homônimo (uma pessoa com o mesmo nome) de Boulos, ocorrido em 2001.
Em 27 de agosto, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo rejeitou um recurso de Marçal e determinou que ele publicasse o vídeo de resposta, considerando a acusação contra o psolista como caluniosa.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: