Boulos critica Nunes por nova ausência em debate
Prefeito faltou ao encontro porque foi convidado para uma reunião extraordinária com Tarcísio de Freitas
247 - O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo Psol, Guilherme Boulos, criticou a ausência do prefeito Ricardo Nunes no debate promovido pela RedeTV! em parceria com a Folha de S. Paulo e o portal UOL. Segundo O Globo, Nunes justificou a ausência afirmando que o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) convocou uma reunião extraordinária para alinhar um plano de enfrentamento às chuvas e rajadas de vento.
Boulos afirmou no programa que o prefeito é um “fantoche” de Tarcísio. “São Paulo não aceita covarde, despreza covarde, e tenho certeza que esse recado vai vir nas urnas no dia 27. É lamentável que ele tenha que se esconder debaixo da saia do Tarcísio, o que mostra que o meu adversário nessa campanha não é o Ricardo Nunes. Ele é um fantoche, que representa interesses políticos de um projeto do governador que quer sua base aqui na capital para usar de trampolim para deixar o governo e tentar a Presidência, e de outros interesses econômicos e privilégios que estamos enfrentando”, criticou.
Segundo a campanha do prefeito, "estão em vista cancelamentos de outras agendas eleitorais por conta das mudanças climáticas previstas para sexta-feira". O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) prevê chuva para esse fim de semana, mas não nos mesmos níveis do temporal e da ventania registrada na sexta passada, que culminou com um apagão na região metropolitana.
Nunes aparece em vantagem nas pesquisas eleitorais e já havia desistido de participar do debate promovido pelo jornal O Globo e Rádio CBN. Na última segunda-feira (14), ele participou do encontro promovido pela TV Bandeirantes.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: