Boulos faz apelo a eleitores de Marçal em sabatina com ex-coach: 'não é sobre esquerda e direita'
Candidato do Psol participou de sabatina nas redes sociais com o ex-coach, terceiro colocado no primeiro turno em São Paulo
247 - O candidato do Psol a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos, buscou nesta sexta-feira (25) se aproximar do eleitorado marçalista, enquanto busca reverter a vantagem do atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), nas pesquisas de opinião sobre o segundo turno na capital paulista, neste domingo (27).
Boulos afirmou que suas propostas vão além de questões ideológicas. “Tem coisas na política que são humanas, não de esquerda e direita. Quero dar as mesmas oportunidades a todos, para os que moram em Paraisópolis e no Morumbi”, disse Boulos ao ser questionado sobre o que pensava do comunismo, durante uma sabatina liderada pelo ex-coach de extrema-direita Pablo Marçal, que ficou em terceiro lugar no primeiro turno, e transmitida em suas redes.
O tom da sabatina foi largamente respeitoso, com poucas interrupções. Nesse sentido, Marçal afirmou: “Não estou mostrando carteira de trabalho para ele, estou aqui como entrevistador e me senti movido a contribuir nessa reta final. Nunes não dá conta de vir numa entrevista, dá licença”.
Durante a transmissão, Boulos também elogiou algumas propostas de Marçal voltadas ao eleitorado jovem, como a de criar "escolas olímpicas", já incorporando algumas delas em seu plano governamental. O candidato do Psol defendeu a inclusão da "educação financeira" no currículo escolar, afirmando que “O currículo é muito fechadinho. O aluno não usa metade do que aprendeu”.
Questionado sobre o que pensava de Jesus Cristo, Boulos também fez uma aproximação ao eleitorado religioso: “Jesus Cristo é uma inspiração para todos nós. Mas não busco usar a religiosidade na campanha. Sigo com minha fé, separando isso da política”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: