Boulos reage a ofensas e diz que Ricardo Nunes apresenta "desequilíbrio emocional incompatível com cargo"
Sem mencionar Boulos diretamente, o atual prefeito da cidade de São Paulo disse que gostaria de continuar o trabalho e vencer “esse vagabundo"
247 – O deputado federal e candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (Psol), respondeu nesta terça-feira (23) aos ataques feitos pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB) durante a convenção municipal do PL, realizada na segunda-feira (22). Na ocasião, sem mencionar Boulos diretamente, o emedebista disse que gostaria dar continuidade ao trabalho e vencer “ esse invasor, esse vagabundo, esse sem-vergonha”.
“Ricardo Nunes me atacou pessoalmente, ontem e hoje, com Fake News vergonhosas. A cada mentira, revela mais pra São Paulo sua estatura moral e despreparo. Sem falar no desequilíbrio emocional incompatível com o cargo de prefeito da maior cidade do país. Faz de tudo para agradar seu novo chefe político, Bolsonaro”, escreveu Boulos na rede social X.
“De nossa parte, seguiremos denunciando as várias suspeitas que envolvem a gestão e apresentando propostas para fazer de São Paulo uma cidade mais humana e inovadora”, completou.
Na disputa pela prefeitura da capital paulista, o levantamento do Paraná Pesquisas, divulgado na última sexta-feira (19), revela que Nunes e Boulos estão tecnicamente empatados, considerando a margem de erro de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos. Numericamente na liderança, o candidato do MDB soma 26,9% das intenções de votos, enquanto Boulos acumula 24,7%.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: