Embaixada dos Estados Unidos lamenta acidente aéreo em Vinhedo: "Expressamos nossa solidariedade aos familiares das vítimas"
Não houve sobreviventes da queda do avião
247 – A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil expressou condolências às famílias das vítimas do acidente aéreo ocorrido em Vinhedo (SP), na sexta-feira (9). Não houve sobreviventes da queda do avião.
“Expressamos nossa solidariedade aos familiares das vítimas do voo da Voepass que caiu em Vinhedo, no estado de SP”, escreveu na rede social X. “Lamentamos este trágico acidente”.
Assim como a embaixada dos EUA, outros países e líderes políticos também manifestaram solidariedade em relação ao acidente, incluindo o presidente russo Vladimir Putin e a porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Hua Chunying.
Até a manhã deste sábado, 21 corpos haviam sido recuperados do local, dos quais 12 já foram encaminhados para a unidade central do Instituto Médico Legal (IML) para identificação.
O voo 2283 da Voepass, que transportava 58 passageiros e quatro comissários de bordo, decolou de Cascavel (PR) com destino final em Guarulhos (SP). As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. (Com informações da Agência Brasil).
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: