TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Gleisi Hoffmann: "Bolsonaro não entende nada de soberania"

    A declaração ocorre em meio a realização de um ato bolsonarista em São Paulo, que defende o impeachment do ministro Alexandre de Moraes

    Gleisi Hoffmann (Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 –  A deputada federal e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, declarou neste sábado (7) que Jair Bolsonaro (PL) "não entende nada de soberania" nem de liberdade.

    A fala ocorre em meio a realização de um ato bolsonarista na Avenida Paulista, em São Paulo, que defende o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, o qual recentemente determinou a suspensão da rede social X, do bilionário Elon Musk, no Brasil. O ex-mandatário está previsto para discursar na manifestação.

    “O Bolsonaro não entende nada de soberania. Defende o playboy bilionário Elon Musk, que não respeita as leis e a Justiça do Brasil. Ele não entende nada de democracia, quer anistia prévia para seus crimes e para os golpistas do 8 de janeiro de 2023”, escreveu na rede social Bluesky.

    “Ele não entende nada de liberdade. Exige o direito de mentir, incendiar, matar, fraudar e impor a lei do mais forte no país. Ele não entende nada de família, fé, patriotismo. Em sua boca estas palavras não passam de mentira e manipulação”, continuou.

    Em publicação, Hoffmann também ressaltou que o desenvolvimento do país não será afetado por Bolsonaro.

    “O Brasil é maior, muito maior do que esse farsante que ainda vai pagar na Justiça por tudo que fez contra o país e o povo. Viva a Independência e a construção de um Brasil melhor e mais justo, sob a liderança do presidente Lula!”, completou.

    Bloqueio do X no país: A suspensão da plataforma está relacionada à ausência de um representante legal no Brasil, conforme exige o Código Civil. A empresa de Musk não cumpriu essa exigência no prazo determinado, o que resultou na suspensão da plataforma, ratificada pela Primeira Turma do STF.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados