Governo de SP disponibiliza equipes para auxiliar no reconhecimento das vítimas do acidente que deixou 38 mortos em MG
Agentes da Polícia Técnico-Científica e do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt de SP já estão a caminho de Minas Gerais, disse Tarcísio
247 – O governo de São Paulo disponibilizou equipes da Polícia Técnico-Científica e do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt de São Paulo para auxiliar as autoridades de Minas Gerais na identificação das vítimas do acidente ocorrido neste sábado (21) na BR-116, próximo a Lajinha, no município de Teófilo Otoni (MG). A informação foi confirmada pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), em uma publicação na rede social X.
“Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares das vítimas do gravíssimo acidente entre um ônibus que havia partido de São Paulo em direção à Bahia e uma carreta na BR-116, no município mineiro de Teófilo Otoni”, escreveu. “O governo de São Paulo disponibilizou equipes da Polícia Técnico-Científica e do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt de São Paulo, que já estão a caminho de Minas Gerais para auxiliar as autoridades mineiras no trabalho de reconhecimento.”
O acidente envolveu um caminhão, um carro e um ônibus, que transportava aproximadamente 45 passageiros, partindo de São Paulo com destino a Vitória da Conquista, na Bahia. Durante o trajeto, um dos pneus do veículo estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle. A colisão com o caminhão e o carro gerou um incêndio de grandes proporções.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, 37 corpos já foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), e a 38ª vítima faleceu no hospital.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: