TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Jantar para arrecadações a Marçal reúne desde CEO da Multilaser a médico anti-vacina

    Evento foi organizado por Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente de Bolsonaro, ao lado de Felipe Sabará, coordenador do plano de governo de Marçal

    Pablo Marçal (Foto: Reprodução/YouTube/CNN Brasil)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Em um evento marcado pela presença de empresários e políticos bolsonaristas, o candidato de extrema direita à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), realizou um jantar de arrecadação na terça-feira (1). O encontro, que aconteceu na casa do deputado federal Ricardo Salles (Novo-SP), reuniu figuras do mercado financeiro e nomes como o médico Roberto Zeballos, conhecido por sua postura anti-vacina durante a pandemia de Covid-19, informa o colunista Igor Gadelha do portal Metrópoles.

    O evento foi organizado por Salles, ex-ministro do Meio Ambiente no governo de Jair Bolsonaro, ao lado de Felipe Sabará, coordenador do plano de governo de Marçal. Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser, esteve presente, além de outros nomes ligados ao setor privado, como Jorge Cury, CEO da construtora Trisul.

    Também estavam o deputado federal Luiz Phillipe de Orleans e Bragança (PL-SP) e Nelson Santini, irmão de Vicente Santini, assessor do governador Tarcísio de Freitas, que apoia a reeleição de Ricardo Nunes (MDB).

    A presença de Roberto Zeballos, que ganhou fama por se opor às vacinas contra a Covid-19 e foi defendido pelos bolsonaristas durante a pandemia, também marcou o evento. O médico, que chegou a ser convidado para depor na CPI da Pandemia, nunca escondeu sua postura contrária à ciência amplamente aceita, o que o transformou em uma figura querida entre os apoiadores de Bolsonaro.

    De acordo com os organizadores, o jantar arrecadou mais de R$ 500 mil para a campanha de Marçal. 

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados