Milton Leite ameaça retirar apoio do União Brasil a Ricardo Nunes em São Paulo
De acordo com o vereador, outras pré-candidaturas podem ser apoiadas pelo seu partido, como Pablo Marçal, Tabata Amaral ou Guilherme Boulos
247 - O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite (União Brasil), afirmou que a relação com a gestão do prefeito Ricardo Nunes (MDB) "está péssima". De acordo com o vereador, o apoio à reeleição do emedebista está mantido apenas pelos próximos dez dias e, após este período, outras pré-candidaturas podem ser apoiadas pelo UB - Pablo Marçal (PRTB), Tabata Amaral (PSB) ou Guilherme Boulos (PSOL).
"Acreditamos em um governo de coalizão, no qual são respeitadas as posições dos envolvidos. Quando apenas uma posição prevalece, não tem coalizão, é o governo de um só", afirma Leite. Os relatos foram publicados na coluna Painel.
Segundo o vereador, outra opção é o União Brasil não apoiar candidatura alguma em São Paulo em 2024. "Podemos passar quatro anos sabáticos, fora do poder. Ou até mesmo na oposição".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: