TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Nunes lidera com 26%, Boulos encosta com 25% e Marçal tem 23% em SP, segundo Real Time Big Data

    Nova pesquisa também mostra o psolista e o atual prefeito levando vantagem sobre Marçal no segundo turno

    Ricardo Nunes, Guilherme Boulos e Pablo Marçal (Foto: Reprodução)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - O mais novo levantamento do instituto Real Time Big Data, encomendado pela Record, mostra Ricardo Nunes (MDB) na liderança da corrida à prefeitura de São Paulo, mas com apenas um ponto percentual de vantagem sobre Guilherme Boulos (PSOL), que aparece em segundo lugar. A informação é do portal UOL.

    Os números divulgados nesta segunda-feira (30) revelam que Nunes conta com 26% das intenções de voto, enquanto Boulos está logo atrás, com 25%. O coach de extrema direita Pablo Marçal (PRTB) alcança 23%. Todos estão tecnicamente empatados, considerando a margem de erro de três pontos percentuais. Comparando com a pesquisa anterior, divulgada na última segunda-feira (23), Nunes teve uma leve queda de um ponto, enquanto Boulos e Marçal cresceram um e dois pontos, respectivamente.

    No cenário das intenções de voto, Tabata Amaral (PSB) se mantém com 10%, enquanto José Luiz Datena (PSDB) possui 5%. Datena aparece em empate técnico com Marina Helena (Novo), que contabiliza 2%. O percentual de votos nulos ou em branco é de 4%, com a mesma porcentagem de eleitores que não souberam ou não responderam à pesquisa.

    A pesquisa foi realizada com 1.500 entrevistados entre os dias 27 e 28 de setembro e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SP-05171/2024, com um nível de confiança de 95%.

    Em simulações para o segundo turno, Ricardo Nunes se mostraria forte, vencendo tanto Guilherme Boulos quanto Pablo Marçal. No entanto, um confronto direto entre Boulos e Marçal apresenta o psolista liderando, com 41% contra 38% de Marçal. Já em um cenário de Nunes contra Marçal, o candidato do MDB alcançaria 45%, enquanto Marçal ficaria com 33%. No embate entre Nunes e Boulos, a vantagem do atual prefeito seria de 49% contra 34%.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados