Polícia de SP divulga nome e foto do maníaco do carro; confira
A Polícia Civil de São Paulo divulgou nesta quinta-feira (19) a identidade e fotos do suspeito
247 -A Polícia Civil de São Paulo divulgou nesta quinta-feira (19) a identidade e fotos de Solirano de Araujo Sousa, de 48 anos, suspeito de assediar mulheres e forçá-las a entrar em seu carro na região da Mooca, Zona Leste da capital. As autoridades pedem que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja enviada ao Disque-Denúncia (181), com garantia de sigilo absoluto. As informações são do G1.
No mesmo dia, a Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de Solirano, após pedido feito pelo 57º Distrito Policial, que conduz as investigações.
O carro do suspeito, um Fiat Uno cinza, foi localizado na quarta-feira (18) em uma comunidade da Zona Leste. No interior do veículo, foram encontradas uma faca e peças de roupa. O carro, que estava sem placas, e os itens foram apreendidos e serão analisados pela Polícia Técnico-Científica.
Até o momento, sete mulheres relataram ter sido atacadas pelo suspeito. Uma das vítimas afirmou que foi agarrada pelo braço e forçada a entrar no carro.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: