Presidente do partido de Marçal é flagrado em voo com investigado por parceria com PCC
Avalanche disse a um colega de partido, em fevereiro deste ano, que mantém relações com integrantes do Primeiro Comando da Capital
247- Novos fatos sugerem o envolvimento de membros do PRTB, partido do coach de extrema-direita e candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, com o Primeiro Comando da Capital (PCC), poderoso grupo que lidera o narcotráfico no Brasil.
De acordo com o jornalista Paulo Cappelli, em sua coluna no Metrópoles, "o presidente nacional do PRTB, Leonardo Avalanche, embarcou em um voo particular junto com dois homens investigados por suspeita de elo com organizações criminosas: o PCC e o Novo Cangaço. O chefe do partido é, hoje, o principal fiador da candidatura de Pablo Marçal à Prefeitura de São Paulo".
"As imagens mostram Avalanche ao lado de Tarcísio Escobar de Almeida, ex-presidente do PRTB-SP, indiciado por supostamente trocar carros de luxo por cocaína para o PCC. Além disso, Avalanche aparece interagindo com Edilson Ricardo da Silva, candidato a vereador em Mogi das Cruzes e condenado por integrar uma quadrilha que atacou uma companhia da PM e roubou os caixas eletrônicos de uma agência bancária", acrescenta Cappelli.
Avalanche admitiu a um colega de partido, em fevereiro deste ano, que mantém relações com integrantes do Primeiro Comando da Capital.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: