Primeiro debate pós-cadeirada em Marçal é marcado por novos confrontos e acusações
O clima esquentou quando o ex-coach de extrema-direita atacou o prefeito Ricardo Nunes
247 - O primeiro debate após a polêmica cadeirada de José Luiz Datena em Pablo Marçal foi marcado por novos confrontos, gritos e trocas de acusações entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo. O evento, organizado pela RedeTV! e UOL, aconteceu na manhã desta terça-feira (17) e teve a presença de candidatos como Guilherme Boulos, Marina Helena, Ricardo Nunes, e Tabata Amaral, além dos protagonistas da baixaria no último debate. Durante o debate, inúmeros pedidos de direitos de resposta foram feitos, mas poucas propostas concretas para a cidade foram discutidas.
Datena e Marçal voltaram a discutir sobre o incidente da cadeirada, com Marçal acusando Datena de comportamento violento e Datena se defendendo ao afirmar que agiu em defesa de sua família. O clima esquentou quando Marçal apelidou o prefeito Ricardo Nunes de "Bananinha" e o acusou de envolvimento em esquemas de corrupção e violência doméstica, o que levou a uma discussão acalorada entre os dois.
Apesar dos ataques e brigas, a segunda parte foi mais civilizada, com os candidatos apresentando algumas propostas, especialmente relacionadas à saúde. No entanto, o debate foi amplamente dominado por trocas de farpas, acusações e pedidos de retratação, com pouca ênfase em soluções para os problemas da cidade.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: