Bebê que caiu de embarcação durante resgate é achada morta no RS
Os pais confirmaram a morte da neném
247 - A bebê Agnes da Silva Vicente, de sete meses, foi encontrada morta neste domingo (12) na cidade de Canoas (RS). Ela estava desaparecida desde o dia 4 de maio, quando o barco em que estava com seus familiares virou durante o resgate no município.
Mãe da bebê, Gabrielli Rodrigues da Silva, 24, confirmou o óbito de uma de suas filhas gêmeas. Ela e o pai das meninas, Allisson, chamaram Agnes pelo apelido de "miss simpatia""Este vazio da foto vai ser eterno, agora a saudade e a lembrança vão fazer morada", disse Gabrielli nas redes sociais. "Agora eu não tenho uma palavra que possa descrever a minha dor, porque como vou viver faltando uma peça no meu quebra-cabeça?".
Pelo menos 145 pessoas morreram no estado, que tem 806 feridos e 131 desaparecidos. Mais de 2,1 milhões de pessoas tiveram problemas por causa das enchentes. De acordo com os números, 538.743 pessoas estão desalojadas. Foram resgatados 10 mil animais.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: