Polícia do Paraná abre investigação contra filho de Olavo de Carvalho após denúncias de abuso e tortura
A investigação será coordenada pela delegada Luciana de Novaes, chefe da Divisão de Polícia Especializada da corporação
247 – A Polícia Civil do Paraná abriu uma investigação contra o empresário Tales de Carvalho, filho do escritor Olavo de Carvalho, informou a coluna do jornalista Guilherme Amado do site Metrópoles nesta segunda-feira (1). A decisão foi tomada após Calinka Padilha de Moura, ex-mulher de Tales, denunciá-lo por estupro, tortura e violência psicológica.
“Entre as primeiras medidas em andamento estão a busca pelo contato da mulher, que chegou a registrar um Boletim de Ocorrência Online no Estado relatando ameaça”, afirmou a polícia em nota.
Segundo a Polícia Civil, o inquérito analisará eventuais outros crimes cometidos no estado. A investigação será coordenada pela delegada Luciana de Novaes, chefe da Divisão de Polícia Especializada da corporação.
Conforme apuração do Metrópoles, Calinka foi uma das mulheres que relataram casos de violência física, sexual ou psicológica cometidos por Tales. Os relatos dela ainda foram confirmados pelas filhas Julia e Ana Clara de Carvalho, que acrescentaram terem encontrado vídeos de abusos sexuais infantis no computador do pai. A pedofilia é um dos crimes que serão investigados pela corporação.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: