Pré-candidato a vereador, Jair Renan faz post homofóbico contra Eduardo Leite
“Meu governador dá fuzil e segurança, enquanto o nosso vizinho dá outra coisa”, escreveu
247 - O filho “04” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan Bolsonaro fez uma publicação homofóbica no Instagram citando indiretamente o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que assumiu publicamente ser homossexual. Jair Renan escreveu que o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, “dá fuzil e segurança”, enquanto o “vizinho dá outra coisa”, informa o Metrópoles.
“Santa Catarina segue sendo o estado mais seguro do Brasil. Meu governador dá fuzil e segurança, enquanto o nosso vizinho dá outra coisa”, publicou o “04”, que é pré-candidato a vereador na cidade de Balneário Camboriú (SC). Ele trabalhava no gabinete do senador Jorge Seif (PL), mas saiu do cargo para disputar as eleições. Caso eleito, aos 26 anos, será o quarto filho de Jair Bolsonaro a entrar na política.
Recentemente, Jair Renan levou uma bronca do pai após insinuar que os moradores do Rio de Janeiro, seu estado natal, não são honestos, e que era “catarinense por opção”. “Sabe por que eles falam tão mal de Santa Catarina? Porque somos um povo trabalhador, honesto. Por isso que eu saí do Rio de Janeiro e vim pra cá”, afirmou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: