TV 247 logo
HOME > Tá nos Trends

Após homofobia ao recusar fazer convite de casamento para casal gay, empresário ganha apoio de Nikolas: "senhor é com vocês"

Os noivos foram à delegacia na madrugada desta quarta-feira (24), em São Paulo, após denunciarem uma situação constrangedora envolvendo homofobia

Dep. Nikolas Ferreira (PL - MG) (Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - Após dizer no ato bolsonarista domingo que “faltam homens com testosterona no Brasil”, agora Nikolas Ferreira decidiu apoiar o casal que cometeu um ato de homofobia que gerou revolta nas redes sociais. 

Os noivos Henrique Nascimento e Wagner Cardoso foram à delegacia na madrugada desta quarta-feira (24), em São Paulo, após denunciarem uma situação constrangedora envolvendo homofobia. De acordo com G1, eles registraram um boletim de ocorrência após uma empresa de convites de casamento do interior do estado se negar a prestar serviço alegando não fazer "convites homossexuais". Após a denúncia viralizar nas redes, os donos do comércio ainda tentaram justificar o crime e gravaram um vídeo afirmando que negaram a proposta por princípios e citam “heterofobia”.

Nikolas comentou no perfil oficial da loja que Deus estaria com os primários, apoiando a atitude. "Fiquem formes. O senhor é com vocês".

Crime - A homofobia é considerada crime no Brasil. Em junho de 2019, o Supremo Tribunal Federal (STF) do Brasil decidiu, por unanimidade, que a discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero é equivalente ao crime de racismo, que é inafiançável e imprescritível de acordo com a Constituição Federal do país. Isso significa que atos de homofobia e transfobia são puníveis legalmente no Brasil.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados