Defesa de Deolane Bezerra se pronuncia após prisão da influenciadora
Deolane e sua mãe foram presas nesta quarta em operação contra uma organização criminosa suspeita de envolvimento com lavagem de dinheiro e jogos ilegais
247 - A advogada Adélia Soares, que defende Deolane Bezerra, emitiu uma nota sobre a prisão da influenciadora nesta quarta-feira (4), segundo o Metrópoles. No comunicado, Soares afirmou que a operação foi surpreendente e destacou que "toda a investigação é sigilosa".
Leia a nota na íntegra:
Na manhã desta quarta-feira, 04/09/2024, DEOLANE BEZERRA e SOLANGE ALVES BEZERRA, por meio de sua assessoria jurídica, vêm a público informar que a operação realizada pegou a todos nós de surpresa!
Neste tipo de situação, é importante esclarecer que, até o momento, não temos ciência completa dos fatos, uma vez que as informações continuam sendo levantadas pelo corpo jurídico junto às autoridades competentes.
De antemão informamos que nossas clientes possuem condutas inquestionáveis e nunca se negaram a prestar qualquer tipo de esclarecimento, tal qual farão agora.
Ressaltamos que toda a investigação é sigilosa, o que impossibilita qualquer ciência prévia por parte da defesa. No entanto, nossa equipe jurídica está atuando com prontidão para entender os detalhes e esclarecer os fatos. A defesa será conduzida com total compromisso e profissionalismo, visando resolver a situação no menor prazo possível.
Confiamos que, ao final, a verdade prevalecerá e tudo será esclarecido.
Aos fãs, informamos que tudo será esclarecido e que a inocência de nossas clientes será cabalmente comprovada.
Todas as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas para lidar com essa situação e proteger a integridade e os interesses de nossas clientes.
Agradecemos a compreensão e o apoio contínuo de todos. Continuaremos informando sobre quaisquer atualizações relevantes através dos canais oficiais.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: