Irmã de Deolane se pronuncia e diz que família é “perseguida”
Daniele Bezerra defende irmã e mãe, alvos da Operação Integration, alegando inocência e criticando ação policial ligada a esquema de lavagem de dinheiro
247 - Após a prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, nesta quarta-feira (4), durante a Operação Integration, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, Daniele Bezerra, irmã de Deolane, usou suas redes sociais para afirmar que a família está sendo "perseguida". Deolane foi detida por suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, assim como sua mãe, Solange Alves.
Por meio de uma publicação no Instagram, Daniele comentou a situação: “Hoje, pela manhã, a Polícia Civil do Estado de Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a minha irmã, Deolane Bezerra, e a minha mãe, Solange Alves”, declarou. Segundo Daniele, a operação também incluiu buscas na casa de outra irmã, Dayanne Bezerra, em São Paulo, onde foram apreendidos relógios e dinheiro.
Daniele afirmou ainda que a prisão estaria relacionada à empresa Esporte da Sorte, que ela considerou uma empresa idônea, com operações em todo o Brasil. "Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida. Vamos provar nossa inocência, custe o que custar", disse, reforçando que a família não tem vergonha do que está enfrentando.
A Operação Integration, que começou em abril de 2023, mobilizou 170 agentes em diversas cidades do país, como Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO). Além das prisões, foram realizados o sequestro de bens e o bloqueio de recursos financeiros que ultrapassam R$ 2 bilhões. Em Recife, uma das ações ocorreu em um prédio de luxo na orla de Boa Viagem.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: