Maduro garante que Venezuela votará pela paz e tranquilidade
O presidente e candidato à reeleição sublinhou que o povo está decidido a triunfar e a se livrar da extrema-direita para sempre
247 - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou nesta terça-feira (23), que o povo venezuelano votará nas próximas eleições presidenciais, no dia 28 de julho, pela paz e tranquilidade, informa a Telesur.
O presidente disse também que a Venezuela é “bolivariana e chavista”, acrescentando que o povo já tem clara sua decisão e que está direcionada para “a paz e a tranquilidade”.
“Anotem, não esperemos nada de bom dessa oligarquia racista e fascista. Esperemos sempre deles ódio, mentira e manipulação”, disse ao povo de San Carlos.
Nesta mesma linha, prometeu que decretará o orçamento para “quatro consultas anuais” e “uma trimestral” para que “as comunidades votem e escolham seu projeto”.
“Acredito na democracia socialista, esse é nosso caminho para o futuro, essa é a verdadeira democracia”, sublinhou.
As afirmações foram feitas durante um ato de campanha no município de Cojedes, em meio à maratona de encontros que o mandatário realiza em diversos territórios do país, representando o Partido Grande Polo Patriótico, do qual o atual presidente
Nos diversos cantos da nação, o líder venezuelano tem denunciado as reiteradas tentativas desestabilizadoras da extrema-direita contra sua campanha.
À denúncia, o atual presidente acrescenta que a oposição só busca transformar a Venezuela em um Estado de crise, como está vivendo a Argentina sob o mandato de Javier Milei.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: