A aliados, Bolsonaro agora diz que pode ter "esquecido" de aval para grampo de Ramagem
Em reação ao escândalo, Bolsonaro e Ramagem gravaram vídeo para as redes, que será publicado nesta semana
247 - Jair Bolsonaro (PL) tem dado sinais de que acredita que não tenha sido traído pelo deputado federal e ex-chefe da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) Alexandre Ramagem (Republicanos) no caso da gravação de uma reunião em que foi discutida a blindagem do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) de investigações da Receita Federal.
“Se antes Bolsonaro dizia que não autorizou a gravação, agora sinaliza a aliados que poderia ter esquecido que deu o aval para o autogrampo feito por Ramagem”, destaca a jornalista Bela Megale em sua coluna no jornal O Globo. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Ramagem afirmou que a gravação da reunião foi feita com a autorização do então mandatário. Apesar disso, no círculo de Bolsonaro, ainda existe desconfiança sobre essa versão.
Ainda segundo a reportagem, Bolsonaro, que esteve pessoalmente com Ramagem poucos dias após a gravação vir à tona, gravou um vídeo para as redes sociais ao lado do deputado, que será divulgado nesta semana. Além disso, nos próximos dias, Bolsonaro acompanhará Ramagem em uma agenda intensa no Rio de Janeiro, reforçando sua candidatura à prefeitura da capital fluminense.
O encontro entre Bolsonaro e Ramagem trouxe alívio à campanha do deputado, que viu sua candidatura ameaçada após a revelação do áudio uma vez que, inicialmente, Bolsonaro demonstrou surpresa e irritação com a gravação.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: