Advogada diz que não sabia que Ramagem havia gravado reunião com Bolsonaro
Juliana Bierrenbach relatou ainda que antes do encontro começar, foi pedido que os participantes deixassem seus telefones em um determinado local
247 - A advogada Juliana Bierrenbach disse ao jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, que não sabia que a reunião que teve com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em agosto de 2020 estava sendo gravada pelo ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) Alexandre Ramagem. Juliana relatou ainda que antes do encontro começar, foi pedido que os participantes deixassem seus telefones em um determinado local.
O encontro contou com a presença de Bolsonaro e do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, e tinha como objetivo discutir meios para anular as investigações contra o senador Flávio Bolsonaro, filho do então presidente, no caso das rachadinhas.
“Eu não tinha a mais remota ideia disso [de que estava sendo gravada]. Até porque, no início da reunião, foi pedido que nós deixássemos nossos celulares em algum lugar, não lembro exatamente onde foi, que nós deixássemos na entrada. Eu imaginei que a reunião não estivesse sendo gravada. Não tinha a menor ideia”, contou Juliana.
Ela afirmou também não lembrar de quem partiu a orientação para que os celulares fossem guardados.“Eu imagino que, se há algum tipo de escuta no gabinete presidencial, a escuta é ambiental. Eu não podia imaginar, jamais imaginei que ele estivesse gravando”, concluiu.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: