Amiga foragida de Gusttavo Lima se manifesta pela primeira vez após acusação e diz que foi injustiçada
Aislla Sabrina Rocha e o marido, José André Rocha, estão na lista de difusão vermelha da Interpol
247 - Aislla Sabrina Rocha, considerada foragida pelas autoridades brasileiras e incluída na lista de difusão vermelha da Interpol, se manifestou pela primeira vez desde a deflagração da Operação Integration, informa o Globo. Ela e o marido, José André Rocha Neto, são sócios da Vai de Bet, casa de apostas investigada por lavagem de dinheiro. Aislla afirma que foi acusada injustamente e não teve chance para se defender.
"Os últimos dias foram difíceis e dolorosos, cheios de acusações e injustiças, mas o mais desafiador foi a distância dos meus filhos. Jamais imaginei passar por algo assim: ser acusado injustamente de algo que não fiz, sem qualquer chance de defesa ou explicação", escreveu em uma publicação nas redes sociais.
No dia em que a operação foi deflagrada, Aislla e Rocha Neto estavam com Gusttavo Lima na Grécia, num iate de luxo, para comemorar o aniversário do cantor. O casal viajou no avião do sertanejo, qu também é sócio da Vai de Bet, até o país europeu. No entanto, a aeronave retornou ao Brasil, sem o casal a bordo. As autoridades apuram se o cantor agiu para acobertar os amigos, o que ele nega, e suspeitam que o casal tenha ficado na Europa.
Para policiais, José e Aislla, ao deixarem Atenas, podem ter ido para Cavala, também em território grego, ou para as Ilhas Canárias, na Espanha, já que essas foram as duas localidades em que o voo de volta, com Gusttavo Lima a bordo, fez escalas.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: