HOME > Brasil

Nunes Marques participou de festa luxuosa de Gusttavo Lima na Grécia com casal foragido

O evento, realizado em um iate na ilha de Mykonos, contou com a presença de investigados pela Operação Integration

Kassio Nunes Marques (Foto: Carlos Moura/SCO/STF)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), esteve presente na festa de aniversário do cantor sertanejo Gusttavo Lima, realizada no início deste mês a bordo do luxuoso iate Project X, ancorado em Mykonos, na Grécia. A notícia foi inicialmente divulgada pela colunista Bela Megale, do jornal O Globo, que destacou a presença do magistrado entre os convidados. O evento, que reuniu cerca de 100 pessoas, incluindo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, chamou a atenção devido à presença de dois foragidos da Justiça, José André Rocha Neto e Aislla Sabrina Rocha, envolvidos em uma investigação sobre jogos de azar.

A Operação Integration, que tem como alvo uma organização criminosa dedicada à lavagem de dinheiro e ao controle de jogos ilegais, foi deflagrada no mesmo período em que a festa ocorreu. Rocha Neto, dono da casa de apostas Vai de Bet, e sua esposa, Aislla, estavam entre os presentes no evento, que contou com comidas refinadas e bebidas de luxo, como champanhes Cristal e Veuve Clicquot. 

Em resposta aos questionamentos do jornal O Globo, a assessoria de imprensa do ministro afirmou que ele estava na Europa para um "compromisso acadêmico" em Roma e, por estar nas proximidades, decidiu "passar para cumprimentar o cantor, que é seu amigo, por ocasião do aniversário". Ainda segundo a colunista, o ministro não se hospedou no iate de Gusttavo Lima, ficando em outro barco ancorado na ilha grega. No dia seguinte à festa, Nunes Marques participou de uma sessão remota do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Brasil 247 (@brasil_247)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados