TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Eduardo Bolsonaro terá ajuda financeira do pai para ficar nos EUA

    Deputado se licenciou da Câmara e não terá remuneração durante seu afastamento

    Eduardo Bolsonaro (Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados)
    Guilherme Levorato avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - Jair Bolsonaro (PL) ofereceu suporte financeiro a seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), para que ele possa continuar nos Estados Unidos nos próximos meses, relata Paulo Cappelli, do Metrópoles.

    Nesta terça-feira (18), Eduardo Bolsonaro se licenciou da Câmara dos Deputados para permanecer em solo norte-americano. O deputado afirmou que seu objetivo é atuar contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, buscando apoio junto ao governo Donald Trump e ao Congresso dos EUA. “Vou tentar obter um visto que me permita trabalhar nos EUA, para não ficar só queimando a poupança. Meu pai ofereceu ajuda, mas quero poder trabalhar”, declarou Eduardo Bolsonaro.

    O deputado tenta alterar a categoria de seu visto para permanecer por mais tempo nos EUA. Atualmente, com um visto de turismo, ele pode ficar apenas 90 dias no país, mas busca estender sua permanência para, no mínimo, 120 dias, prazo máximo permitido para um parlamentar licenciado sem risco de perda de mandato. Para isso, Eduardo Bolsonaro consultou um advogado de imigração a fim de viabilizar a mudança.

    “Só vou saber se volto daqui a 120 dias. Vamos ver como as coisas estarão”, afirmou o deputado.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados