TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Governo Federal lança novo vídeo da campanha 'Fé no Brasil', destacando avanços na saúde pública

    Vídeo enfatiza os esforços do Governo Federal para fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) e os serviços de saúde pública, como os programas Mais Médicos e Farmácia Popular

    (Foto: Frame de vídeo)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - A campanha "Fé no Brasil", lançada no último 1º de maio e retomada no domingo passado (23), apresenta neste domingo (30) seu terceiro vídeo de um minuto, agora com foco nas melhorias na área da saúde. O vídeo enfatiza os esforços do Governo Federal para fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) e os serviços de saúde pública.

    Entre os destaques está a retomada e ampliação do programa Mais Médicos, que dobrou o número de profissionais, agora contando com mais de 25 mil profissionais da área de saúde atuando em todo o país. Também são mencionados os avanços no programa Farmácia Popular, que foi expandido, aumentando o número de unidades e a disponibilidade de medicamentos com descontos, além de oferecer gratuidade para todos os beneficiários do Bolsa Família. Outro ponto destacado é o fortalecimento do Brasil Sorridente, que agora soma mais de 36 mil equipes credenciadas, dedicadas ao cuidado da saúde bucal da população.

    Campanha 'Fé no Brasil' aborda quatro temas principais - Dividida em quatro campos temáticos – educação, saúde, agricultura e economia – a campanha "Fé no Brasil" conta com um vídeo-base para cada um dos eixos. Com 60 segundos de duração, as peças apresentam nuances de discurso para dialogar com diferentes segmentos da população, tanto na mídia tradicional quanto no ambiente digital.

    Todos os vídeos possuem uma versão reduzida, de 30 segundos. A campanha "Fé no Brasil" será veiculada na TV aberta e fechada, revistas, jornais, mídia exterior, rádios, cinemas e internet.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados