Moro não se cansa de passar vergonha: ataca a economia forte de Lula e defende a polícia selvagem de SP
Apesar da crítica de Moro, o governo Lula comemorou recentemente resultados positivos no setor econômico
247 - O senador Sérgio Moro (União-PR) voltou a passar vergonha ao usar suas redes sociais para criticar a condução da economia pelo governo Lula e defender a Polícia Militar de São Paulo, que já afastou, em apenas 1 mês, 46 agentes das ruas por práticas de violência.
A mais recente foi provocada pelo PM Luan Felipe Alves Pereira, que decidiu atirar um jovem em uma ponte movimentada da cidade de São Paulo. Em tom provocativo, Moro publicou no X: “Economia à deriva, crime organizado cada vez mais forte e o grande problema do país, segundo parte da imprensa, é a PM de SP.”
Apesar da crítica de Moro, o governo Lula comemorou recentemente resultados positivos no setor econômico. Dados do IBGE mostram que o PIB do Brasil cresceu 2,9% no terceiro trimestre, impulsionado por avanços na agropecuária e no setor de serviços. Esse desempenho colocou o Brasil em uma posição de destaque entre as maiores economias globais.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: