Pimenta rebate ataques de Aécio Neves: "não conheço" (vídeo)
O tucano sugeriu que pode haver uma politização da tragédia no Rio Grande do Sul
247 - Nomeado pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para comandar a Secretaria Extraordinária da Presidência da República de Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), que deixou, temporariamente, a função de ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República, ironizou o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) após o tucano criticar a gestão federal e apontar uma possível "conflito" entre o PT e o governo gaúcho, comandado por Eduardo Leite (PSDB).
"Não conheço", disse Pimenta, de forma irônica, sobre o ex-governador de Minas Gerais. O tucano sugeriu que pode haver uma politização da tragédia no Rio Grande do Sul.
De acordo com autoridades locais, mais de 2,3 milhões de pessoas e moradores de 461 das 497 cidades do Rio Grande do Sul chegaram a sofrer as consequências das enchentes. Os temporais começaram a cair sobre o estado no dia 29 de abril. Pelo menos 161 pessoas morreram desde então, informou a Defesa Civil do Rio Grande do Sul.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: