“A extrema direita tem prazer em ver as pessoas assassinadas”, diz Rui Costa Pimenta
Pimenta analisa alianças da extrema direita brasileira e alerta para clima de "sadismo político"
247 - O presidente do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta, concedeu uma entrevista à TV 247 na qual abordou diversos temas políticos, incluindo críticas à extrema direita no Brasil. Durante a entrevista, Pimenta declarou: “A foto de Caiado e Tarcísio com Netanyahu mostra o que é a extrema direita no Brasil. A imagem diz tudo”. Segundo ele, “Caiado é um fascista e Tarcísio também”, fazendo referência ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e ao Governador de São Paulo, Tarcisio Gomes de Freitas.
Pimenta também afirmou que “a direita civilizada só não beija a mão suja de sangue de Israel por um problema de imagem”, e alertou para os perigos dessa postura: “Se eles defendem isso na Palestina, estamos ameaçados do pior”. Além disso, criticou a atuação de Tarcísio Gomes de Freitas, dizendo que “Tarcísio está promovendo um banho de sangue no Brasil”.
Em suas declarações, Pimenta destacou a preocupação com o cenário político atual, afirmando que “cria-se no Brasil um clima de sadismo político”, e concluiu que “a extrema direita tem prazer em ver as pessoas assassinadas”.
Assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: