Textor acusa jogadores do Botafogo de terem manipulado partida do Brasileirão
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) apura as denúncias feitas pelo dirigente norte-americano
247 - Dono da SAF do Botafogo, John Textor afirmou ter indícios de que jogadores do time participaram de uma manipulação do resultado de uma partida no Campeonato Brasileiro do ano passado. A entrevista foi concedida ao Globo Esporte e publicada nesta segunda-feira (22). O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) apura as denúncias feitas pelo dirigente norte-americano.
"Quando fiquei tão comprometido com isso e passei a acreditar nisso depois de ver a eficácia da tecnologia testada em outros lugares, em tribunais, prisões sendo feitas. Acreditei, certo? E então eu disse: preciso ter explicações para algumas coisas que acontecem no nosso jogo", disse.
"Porque as pessoas falam sobre o colapso do Botafogo e desses jogos que não conseguimos vencer. Comecei a olhar alguns desses jogos e pelo menos um desses jogos foi manipulado por jogadores do Botafogo. Não vou dizer. Porque merecem (se defender). Por melhor que seja a evidência, por mais que seja uma tecnologia testada por 10 anos, e agora é uma tecnologia ainda melhor. É chato, né? Porque eu conheço esses jogadores. Eles não estão mais na rotação".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: