Avalanche diz que Marçal não pediu distanciamento após áudio citando ligação com PCC
O presidente nacional da legenda tem expressado, nos bastidores, uma crescente preocupação com o futuro da sua liderança
247 - O presidente nacional do PRTB, Leonardo Alves de Araújo, conhecido como Leonardo Avalanche, afirmou a aliados que o candidato do partido à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, não solicitou seu afastamento da presidência da legenda, mesmo após as acusações de envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC). Agora, Marçal tenta desvincular o seu nome do homem que teria um suposto envolvimento com o narcotráfico. As informações são do portal Metrópoles.
As discussões ganharam destaque após a divulgação de um áudio pelo jornal Folha de S. Paulo, no início de agosto, em que Avalanche teria comentado sobre sua relação com a cúpula da facção criminosa e sobre supostas atuações junto a tribunais superiores para conseguir a soltura de traficantes, incluindo André do Rap e Piau.
O presidente nacional da legenda tem expressado, nos bastidores, uma crescente preocupação com o futuro da sua liderança.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: