Datena alerta Marçal sobre PCC: "cuidado com o tribunal do crime"
Campanha de Marçal é acusada de vínculos com o crime organizado
247 - O candidato a prefeito de São Paulo pelo PSDB, José Luiz Datena, lançou um alerta ao coach de extrema-direita e rival na disputa, Pablo Marçal, do PRTB, diante das acusações de que integrantes da campanha do influenciador seriam ligados ao crime organizado.
"O PCC Marçal disse que (Leonardo) Avalanche deveria se afastar dos amigos que têm do PCC, depois arregou, para ele e o PCC, voltando atrás e dizendo que ele é uma pessoa honrada. Cuidado, o próximo passo é o tribunal do crime, não folga muito não", disse Datena em vídeo divulgado nas redes sociais.
Novo Datafolha - Os candidatos à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (Psol), Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB) continuam tecnicamente empatados nos percentuais de intenções de voto, segundo a pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (5).
Boulos ainda aparece à frente, com 23% das intenções, o mesmo percentual da pesquisa anterior, do dia 22 de agosto. O psolista é seguido por Marçal, que tem 22%, um aumento de apenas um ponto percentual. O atual prefeito, Ricardo Nunes, também tem 22% das intenções de voto, três pontos a mais do que o último levantamento. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Atrás, estão Tabata Amaral (PSB), que aparece com 9%, José Luiz Datena (PSDB) com 7% e Marina Helena (Novo), com 3%. Bebetto Haddad (DC) e Ricardo Senese (UP) têm 1% cada. João Pimenta (PCO) e Altino Prazeres (PSTU) não pontuaram.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: