Mulher procurada por tráfico de drogas é presa em carro de luxo do cantor sertanejo Eduardo Costa, diz colunista
De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava acompanhada de um homem que afirmou ter recebido permissão de um produtor do cantor para usar o veículo
247 - Uma mulher de 32 anos foi presa em Ribeirão Preto, na última terça-feira (27), dentro de um carro de luxo pertencente ao cantor sertanejo Eduardo Costa, diz o colunista Léo Dias, em coluna no SBT. A suspeita estava sendo procurada por tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava acompanhada de um homem que afirmou ter recebido permissão de um produtor do cantor para usar o veículo. Durante uma abordagem na Vila Albertina, zona norte da cidade, a polícia identificou o mandado de prisão contra ela.
O casal foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), junto com o carro. O produtor confirmou que o veículo pertencia ao artista e que havia autorizado seu uso. A mulher foi encaminhada a uma unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça, enquanto o motorista e o carro foram liberados.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: