Dallagnol apanha nas redes após citar Dirceu, Odebrecht, Renan Calheiros e Romero Jucá para atacar o STF (vídeo)
'Você está passeando ainda em Washington?', ironizou um internauta
247 - O ex-deputado federal cassado Deltan Dallagnol (Novo-PR) apanhou nas redes sociais após atacar o Supremo Tribunal Federal por anulado as penas do ex-ministro José Dirceu, ter cancelado os atos da Operação Lava Jato contra o empreiteiro Marcelo Odebrecht, e por ter arquivado inquéritos que envolviam o senador Renan Calheiros (MDB-AL) e o ex-senador Romero Jucá (MDB-RR).
"O STF extinguiu penas de Zé Dirceu, anulou todos os atos da Lava Jato contra Marcelo Odebrecht e arquivou inquérito contra Calheiros e Jucá Enquanto isso, réus do 8 de janeiro, que nem deviam ser julgados pelo STF, amargam 14 a 17 anos de prisão", escreveu o ex-procurador do Ministério Público Federal (MPF-PR) na rede social X.
Internautas reagiram. 'Você está passeando ainda em Washington (EUA)?', perguntou um perfil. Outra pessoa escreveu: "não se sente culpado por ter feito um trabalho bosta na Lava Jato?".
Outro internauta fez a seguinte postagem: 'um ex-procurador e Deputado cassado fazendo achismos no X para viralizar. O ex-MPF devia aqui assumir seus erros e explicar as verdadeiras razões das decisões do STF, mas como segue a cartilha da Lava Jato de desacreditar as Instituições, faz analogia barata com o 8 de janeiro. Canalhice'.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: