Internautas argentinos detonam a gestão neoliberal de Javier Milei (vídeo)
Os números da Universidade Católica da Argentina apontaram que 55,5%, aproximadamente, ou cerca de 25 milhões de pessoas, viveram na pobreza durante o primeiro trimestre do ano
247 - Internautas criticaram o presidente argentino, Javier Milei. De acordo com a Universidade Católica da Argentina (UCA), cerca de 18% das famílias não conseguiam mais atender a necessidades básicas de alimentos e energia nos três primeiros meses de 2024, em comparação com os 9,6% registrados no ano anterior. Os números da UCA apontaram que 55,5%, aproximadamente, ou cerca de 25 milhões de pessoas, viveram na pobreza durante o primeiro trimestre do ano, alta de 10% em comparação com igual período em 2023.
Um perfil de um eleitor argentino escreveu: "como psiquiatra, confirmo que ele realmente sofre de esquizofrenia e bipolaridade. O presidente Javier Milei não está apenas matando aposentados e doentes, mas também entregando e destruindo a Argentina. Julgamento político urgente".
Outro usuário, também da Argentina, publicou: "Milei confirmou o que se sabia: é um agente a serviço dos inimigos da Argentina e quer destruir o Estado. Se o Congresso não iniciar o impeachment com isso, eles são cúmplices".
Um internauta argentino escreveu: "gostaria de saber muito sobre a história argentina para poder afirmar com 100% de certeza que Milei é o presidente mais idiota de todos os tempos".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: