TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Internautas comentam sobre 'Ainda Estou Aqui', demonstram apoio a Fernanda Torres e pedem “Ditadura Nunca Mais”

    Usuários das redes sociais também criticaram Jair Bolsonaro

    Fernanda Torres conquista o Globo de Ouro (Foto: Reuters)
    Leonardo Lucena avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - Internautas publicaram, nesta segunda-feira (6), mensagens comemorativas após Fernanda Torres vencer o prêmio Globo de Ouro como “Melhor Atriz” na categoria Drama, por sua atuação no filme Ainda Estou Aqui. Usuários da rede social X também aproveitaram para reforçar o apelo por “Ditadura Nunca Mais”.

    Um perfil escreveu: “Grandíssimo dia. Enquanto Bolsonaro cuspia na estátua de Rubens Paiva, Fernanda Torres ganha o troféu no Globo de Ouro. Com isso, a memória de Rubens Paiva e Eunice Paiva fica ainda maior. Viva a democracia = Ditadura Nunca Mais.”

    Outro usuário publicou: “Em apoio ao genocida inelegível, que cuspiu na estátua de Rubens Paiva, bolsonaristas fizeram boicote contra o filme e apostaram que Fernanda Torres não ganharia o prêmio. O filme está sendo um sucesso e Fernanda ganhou! Ditadura Nunca Mais.”

    O longa retrata as consequências do desaparecimento de Rubens Paiva durante a Ditadura Militar (1964-1985) para seus familiares. Rubens Paiva, deputado federal pelo PTB, desapareceu em 1971, no governo de Emílio Garrastazu Médici (1969-1974). O filme, dirigido por Walter Salles, foi inspirado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, filho do ex-parlamentar e com 65 anos atualmente.

    >>> Bolsonaro volta a atacar Lei Rouanet após vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro

    Ditadura Militar (1964-1985)
    Ditadura Militar (1964-1985). Foto: Evandro Teixeira / Agência Brasil


    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados