Internautas massacram Elon Musk e acusam o bilionário de estimular um golpe de Estado na Venezuela
O empresário demonstrou apoio à líder da oposição venezuelana, María Corina Machado
247 - Internautas massacraram o empresário Elon Musk após o dono da rede social X sinalizar que houve fraudes na eleição presidencial da Venezuela, onde Nicolás Maduro foi declarado reeleito pelo Conselho Nacional Eleitoral (CNE). O bilionário compartilhou um post com a seguinte mensagem: "as ruas de Caracas estão repletas de manifestantes que apoiam a líder da oposição María Corina Machado durante o seu primeiro grande discurso desde as eleições".
Um perfil escreveu: "estive na Venezuela esta semana observando as eleições e posso confirmar que Elon Musk está mentindo sobre tudo! 1) O povo apoia esmagadoramente Maduro 2) As eleições são muito mais seguras do que as eleições nos EUA 3) Os problemas econômicos aqui são devidos às sanções ocidentais".
Outra pessoa publicou: "Elon Musk é membro de um membro do culto sionista global que agora procura usar a sua posse de X para estimular uma revolução colorida e uma guerra civil na Venezuela, um desenvolvimento que levará a centenas de milhares de mortes e milhões de refugiados na Venezuela. o continente americano".
Um internauta afirmou: "caro brasileiro que tentou dar golpe no Brasil, defendeu a tentativa de golpe nos EUA, e não vê nada de errado no Elon Musk patrocinar golpes na Bolívia e dizer 'daremos golpe em quem quiser': sua opinião sobre a democracia de qualquer país não vale nada".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: