TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Internautas não perdoam e "Bolsonaro taxou você" fica entre os assuntos mais comentados nas redes (vídeo)

    Perfis nas redes sociais criticaram parlamentares do Câmara, que aprovou a taxação das compras internacionais feitas pelo comércio eletrônico

    Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

    247 - Internautas criticaram Jair Bolsonaro (PL) depois que parlamentares bolsonaristas da Câmara votaram a favor de um projeto para acabar com a isenção de taxação das compras internacionais de até US$ 50 feitas pelo comércio eletrônico. Na rede social X, a expressão "Bolsonaro taxou você" foi parar na seção Assuntos do Momento.

    Antes da aprovação da proposta, o líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-CE), afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vetará a taxação de compras internacionais em sites como Shein, Shopee e AliExpress, conhecida popularmente como "taxação das blusinhas".

    Internautas reagiram nas redes sociais. "A pedido de Luciano Hang (Véio da Havan), o inelegível pediu para os parlamentares da extrema-direita votarem a favor da taxação das comprinhas da Shein, Shopee etc".

    Outra pessoa mencionou o parlamentar Bibo Nunes (PL-RS). "Deputado bolsonarista fazendo discurso defendendo impostos sobre compras da Shein e AliExpress. Mas bolsonaristas dizem que foi o Lula. Bolsonaro articulou com Arthur Lira e conseguiu o que queria!!".

    Um internauta publicou: "gado burro, entende tudo avessa 'entendem diferentes de outrem', vivem num mundo paralelo. Os representantes o pestilento no congresso fode com eles, e eles aplaudem, ficam felizes. Que bosta é isso gente? Gado fácil de enganar. Bolsonaro taxou você também gado doido".

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados