Internautas não perdoam: 'se existe um gabinete do ódio é o gabinete do Estadão'
'O jornal está achando que ainda estamos em 64', escreveu um perfil nas redes sociais, que defenderam Lula
247 - Internautas publicaram mensagens críticas ao jornal O Estado de S.Paulo por causa da cobertura sobre o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na rede social X, antigo Twitter, a palavra "Estadão" foi parar na seção Assuntos do Momento.
De acordo cum um perfil, "se existe algum gabinete do ódio é o gabinete do Estadão". "Apoiaram a ditadura militar; apoiaram as Fake News da lava jato e o golpe contra a Dilma. Passam o dia atacando o governo, mas não aceitam críticas dos comunicadores de esquerda. O Estadão está achando que ainda estamos em 64. Qual será a próxima reportagem? Uma proposta para nos colocar no pau de arara, assim como fazia a ditadura apoiada pelo jornal?".
"O verdadeiro gabinete do ódio", escreveu outra pessoa. A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) também comentou sobre o tema. "Ninguém pediu, mas ele voltou o terrível editorialista do Estadão e seu Complexo de Vira-Latas. Lula é um líder global e merece respeito. Aceitem".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: