Malafaia apanha nas redes após atacar Lula, José Dirceu e Alexandre de Moraes (vídeo)
O pastor-empresário também saiu em defesa de Jair Bolsonaro
247 - Líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor-empresário Silas Malafaia, apoiador de Jair Bolsonaro (PL), atacou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-ministro José Dirceu. Os dois são do PT e tiveram seus direitos políticos devolvidos. O religioso também defendeu o político da extrema-direita. "Olha o absurdo da inelegibilidade de Bolsonaro".
Em vídeo publicado nas redes sociais, Malafaia também criticou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes. "Ditador da toga", afirmou o pastor, acrescentando que o TSE é um "Tribunal Superior Político".
Na rede social X, antigo Twitter, as críticas ao religioso foram parar na seção Assuntos do Momento. "Oi pastor quando de doação o senhor mandou pro RS? Pastor quais são as obras sociais que a igreja anda fazendo? Pastor tá quanto uma oração?", escreveu uma pessoa.
Outro internauta ironizou: "a quanto tempo vc não fala de Jesus, Pastor?". "Reclama tbm que o Lula passou 580 dias preso injustamente. Bolsonaro cometeu vários crimes e não cumpriu ainda nenhum dia de prisão. Tá reclamando mesmo de quê?".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: