Lula foi vítima de uma emboscada da Globo, diz Hildegard Angel
Presidente concedeu entrevista à Globo após deixar o hospital, ocasião utilizada pela emissora para resgatar os ataques lavajatistas ao presidente
247 - A jornalista Hildegard Angel repercutiu a entrevista concedida pelo presidente Lula (PT) à TV Globo logo após receber alta hospitalar no fim de semana, depois de ter ficado dias internado em decorrência de cirurgias na cabeça em razão de um acidente doméstico. A entrevista, exibida neste domingo (15) pelo programa “Fantástico”, foi classificada por Hildegard como “uma emboscada para convalidar a Lava Jato, [Sergio] Moro e o Jornal Nacional”.
“O coiso é que estava certo ignorando a Globo”, disse a jornalista em referência a Jair Bolsonaro (PL), que colocou a emissora na “geladeira” durante o período em que esteve no poder, dando preferência a outros veículos de comunicação e suas próprias redes sociais.
Hildegard ainda se queixou da assessoria de imprensa do presidente: “a falta que faz uma assessoria de Comunicação técnica e responsável para agendar e definir as entrevistas a serem concedidas por Lula”.
Por fim, ela desejou uma plena recuperação a Lula: “coragem, coragem, coragem e muita saúde, querido e amado por todos Lula. Estamos com você, sabemos o grande e nobre estadista que você é. Novas rosas florescerão no seu jardim, porém sem os espinhos das rosas atuais. Cuide-se, repouse, ouça música do Chico [Buarque] em volume bem baixinho, durma, sonhe, e desperte revigorado, pronto para combater e vencer todos os obstáculos, embaraços, assombrações, capirotos, megeras, moinhos de vento, que cruzarem seu importante percurso, como o mensageiro da esperança do povo brasileiro!”.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: