TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Vidente que previu morte de Silvio Santos revela grandes transformações no SBT

    SBT terá cara nova, segundo as previsões da polêmica vidente Chaline Grazik

    Chaline se apresenta como "vidente oficial das estrelas" nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/@cha.grazik )

    247 - Chaline Grazik, a vidente que ganhou notoriedade ao prever a morte de Silvio Santos, fez recentemente novas previsões sobre o futuro do SBT, agora sob o comando das filhas do icônico comunicador. Durante suas leituras, Chaline revelou, em declarações divulgadas pelo portal Terra, que a emissora está prestes a passar por uma grande reformulação, trazendo uma "inovação muito grande" e que "a pessoa que comandasse a emissora, comandasse muito bem". A espiritualista destacou que a nova fase do SBT será marcada por energias renovadas e novidades que surpreenderão o público.

    Em suas previsões, Chaline enfatizou que o SBT buscará atrair um público mais jovem, com novas atrações e uma forte energia positiva. "Eles vão tentar colocar coisas novas, uma energia muito forte. Vejo bastante coisas novas, jovens, e muitas coisas boas chegando aí", afirmou ela.

    Apesar das novas revelações, Chaline Grazik continua a ser uma figura controversa. Sua previsão sobre a morte de Silvio Santos, feita em um programa ao vivo do SBT, gerou uma onda de críticas na época, especialmente quando o apresentador faleceu pouco tempo depois. "O tarô me mostra a morte de um homem nesses próximos dias, uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil", declarou na ocasião, o que apenas intensificou a atenção em torno de suas previsões.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados