Chanceler da Venezuela diz na ONU que Israel se tornou uma máquina de morte que deve ser interrompida imediatamente
“Uma nova forma de terrorismo foi aplicada ao Líbano”, afirmou Iván Gil
247 - O ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Yván Gil, disse nesta quarta-feira (25) que Israel se tornou uma máquina de morte que ataca a Palestina, a Síria, o Líbano e ameaça outras nações do Oriente Médio, informa a Telesur.
“Uma nova forma de terrorismo foi aplicada ao Líbano. “Israel tornou-se uma máquina de morte que deve ser interrompida imediatamente”, sublinhou.
Gil sustentou que pretendem exportar o seu ódio para toda a região, tentando desestabilizá-la, bombardeando e assassinando inocentes na Síria, no Líbano e tentando desestabilizar a República do Irão, considerando que esta é uma verdadeira ameaça à paz mundial.
Recordando que durante a 79ª sessão da Assembleia Geral da ONU caíram bombas em Gaza, o ministro venezuelano afirmou que Israel assassinou dezenas de milhares de meninas, meninos, mulheres e homens inocentes com a cumplicidade dos EUA e da União Europeia (UE).
Neste sentido, o político venezuelano sublinhou que se ouviram duas narrativas: uma, o discurso dos oligarcas e dos seus satélites que pretendem governar o mundo, e o dos povos dignos que lutam pela sua independência.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: